Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

SEMANA NACIONAL DE SAÚDE NA ESCOLA

Durante a semana nacional de saúde na escola o CVT de Beberibe em parceria com as secretarias de saúde e educação do município de Beberibe promoveu o dia D da saúde. Na ocasião os alunos das escolas públicas municipais participaram de palestras sobre alimentação saudável e combate as drogas com ênfase no crack, orientação para uma escovação saudável e distribuição de escovas, calculo do IMC, aferição de pressão arterial e glicemia. 












CVT de Beberibe
UM LUGAR DE OPORTUNIDADES!

quinta-feira, 14 de março de 2013

Semana saúde no CVT de Beberibe

No período de 11 a 15 de março acontece no CVT de Beberibe a semana saúde no CVT. Durante toda a semana serão realizadas várias atividades como palestra de combate as drogas com ênfase no  crack, alimentação saudável e higiene bucal. As ações são realizadas nas dependências do CVT e nas escolas através do CVT Itinerante.






CVT de Beberibe
UM LUGAR DE OPORTUNIDADES!

Aula inaugural do Projeto de Inclusão Sócio Digital (PISD)


 No dia 04 de marco aconteceu no CVT de Beberibe a aula inaugural da turma da manhã do Projeto de Inclusão Sócio Digital _ PISD.  A secretária de Educação Berenice Carneiro e a coordenadora do CVT Virginia Tavares deram as boas vindas aos alunos e pais  além de parabenizar por terem passado no processo seletivo. Na ocasião foi apresentado o projeto e a parceria com a secretaria de educação do município.





CVT de Beberibe
UM LUGAR DE OPORTUNIDADES!

terça-feira, 5 de março de 2013

Aluno e tutora do Curso de Licenciatura em Letras Inglês - UFC do Polo UAB de Beberibe Participaram do IV Congresso Latino-Americano de Formação de Professores de Línguas em Brasília

O aluno, Eryck Dieb do Curso de Licenciatura em Letras Inglês do Polo de Beberibe e a tutora presencial, Meire Celedônio apresentam trabalho na modalidade pôster no IV Congresso Latino-Americano de Formação de Professores de Línguas, na Universidade de Brasília nos dias 27, 28 de fevereiro. 
A participação no evento contou com a parceria entre a coordenação do polo e dos coordenadores do Instituto  UFC Virtual.  
O trabalho analisa as práticas de letramento em língua inglesa no AVA Solar. 

O aluno Ericky Dieb atendendo aos participantes do evento

O aluno Ericky Dieb e sua tutora Meire Celedônio
CVT de Beberibe
UM LUGAR DE OPORTUNIDADES!