Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

O CVT de Beberibe promoveu oficinas de Hardware e Software livre para Multiplicadores de Inclusão Digital de vários pontos GESAC do estado do ceará.


O CVT de Beberibe promoveu oficinas de Hardware e Software livre para Multiplicadores de Inclusão Digital de vários pontos GESAC do estado do ceará. Com representações da comunidade de Prainha do Canto Verde e dos municípios de Icapuí, Aquiraz, Fortaleza e Beberibe.
As oficinas que ocorreram nos dias 26 e 27 de março no CVT de Beberibe têm como objetivo capacitar os gestores dos Telecentros dos municípios, para uma melhor disseminação do conhecimento, além de prepará-los para solucionar problemas técnicos com Hardware e Software.
Na ocasião estiveram presente a Promotora de inclusão digital do projeto GESAC Regiane, e o professor Wally do IFCE, juntamente com uma equipe de reportagem da TV online de Instituto federal do Ceará.

Professor Valdeci na Oficina de Hardware
Representantes dos Municípios de Icapui, Fortaleza, Aquiraz e Beberibe
A Promotora de Inclusão Digital Regiane e alunas na Oficina de Hardware

2 comentários:

  1. Parabéns amigo Valdecir, sei do seu esforço e de sua capacidade. Sucesso e tudo de bom amigo....Professor Hélio de Aracoiaba!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela postagem professor Hélio, o reconhecimento é muito importante para os profissionais do CVT de Beberibe.

    ResponderExcluir