Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

CVT em Brasília

Durante os dias 15 a 19/08/2011, o Instituto CENTEC em parceria com a Câmara Federal dos Deputados e o Conselhos de Autos Estudos na Pessoa do Dep. Federal Ariosto Holanda instalaram em Brasília um CVT com o objetivo de mostrar as ações desenvolvidas no Ceará pelo Instituto CENTEC.
Semminário sobre Extensão Tecnológica do Brasil
O Secretário de Ciências e Tecnologia do Estado do Ceará Renné Barreira e a Diretora do CENTEC, profa. Geórgia Aguiar prestigiam o Seminário.
 No dia 16/08 foi realizado seminário de extenção tecnologica com a particitação de vários deputados, o Ministro de Ciencia e Tecnologia e Inovação - Aluísio Mercadante, e outras autoridades.
 Centro Vocacional Tecnológico em Brasília
 Durante o evento o CVT foi visitado por deputados, governadores e outras autoridades que ficaram impressionadas com a iniciativa cearense.
Uma equipe de professores esteve em Brasília juntamente com a diretoria do Instituto CENTEC para dar suporte ao evento que foi um grande sucesso.
Os professores Marcelo (física) Rita (Biologia) Alcione (Quimica) Marcos (Informática) e Hoanda (Eletromecânica), técnicos do CENTEC estavam atendendo os visitantes no Stand juntamente com membros da diretooria.
Profa. Alcione no laboratório de química
Profa. Rita no laboratório de biologia

Prof. Francisco Holanda atendendo no laboratório de Eletromecânica.

 Em comemoração ao centenário do premio Nobel de Física por Marie Curie foi elaborado no CVT em Brasília um espaço a esta pesquisadora pela profa Alcione, falando um pouco de sua tragetória e a importância da química para nosso cotidiano.

Espaço do stand em homenágem a Marie Curie
  O evento foi um sucesso, muitos visitantes saíram impressinados com a ação e estimulados a utilizar a experiência  do CVT  do Ceará em seus estados.

CVT de Beberibe
UM LUGAR DE OPORTUNIDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário