Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O Núcleo de Informação Tecnológica (NIT) Fortim, através do Instituto CENTEC realizará dia 14 de dezembro, a comemoração do aniversário de 5 anos de existência. O evento irá acontecer no Auditório do NIT, com abertura da solenidade das 16h às 18h. Em seguida será apresentação musical e visitação nos stands com as ações realizadas pela unidade. Na ocasião, o município apresentará os resultados alcançados nesse período através de stands com as ações desenvolvidas.

O objetivo do evento é enfatizar o papel do NIT Fortim na construção da sociedade fortinense por meio de capacitações e ações voltadas aos jovens deste belo município comemorando ainda o sucesso de nossa unidade no decorrer de seus cinco anos graças ao apoio de nossa instituição mantenedora, Instituto CENTEC, e da Prefeitura Municipal de Fortim.

Estarão presentes no evento os alunos egressos no período de dezembro/2006 a dezembro/2011, a diretora presidente, Geórgia Aguiar, os coordenadores do Instituto CENTEC, a prefeita do município, Adriana Pinheiro e representantes do governo do Estado entre outros gestores municipais.
O Instituto CENTEC, tem como missão promover a educação e a tecnologia por meio do ensino, da pesquisa, da inovação e da extensão, em áreas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do estado do Ceará e através de sua unidade, o NIT em Fortim, tem sido referência na qualificação profissional do município formando cidadãos capacitados a atuarem no mercado de trabalho.

Fonte: www.centec.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário