Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Projeto de Inclusão Sócio Digital do Instituto CENTEC promove I Feira de Oportunidades no CVT de Beberibe


Os alunos da 14º edição do Projeto de Inclusão Sócio Digital do Instituto CENTEC que é ministrado no CVT de Beberibe promoveu no último dia 28/09/2012 a "I Feira de Oportunidades". O evento teve como tema "As oportunidades que a copa de 2014 pode promover para o jovem" e foi todo planejado e executado pelos jovens do projeto.
Os jovens apresentaram uma pequena encenação e uma apresentação mostrando as áreas que estarão precisando de mão de obra e como se qualificar para conseguir estas oportunidades.
EstIverão presentes no evento a secretária de turismo de Beberibe Núbia Lares que divulgou as oportunidades de capacitação e estágio que a secretaria de turismo de Beberibe está promovendo para os jovens, a consultora do SEBRAE/CE Andreia que informou sobre as iniciativas que o SEBRAE está promovendo na região.

 
Slogan do Evento
Cartaz do evento
Encenação

Encenação

Secretária de Turismo de Beberibe, Núbia Lares durante sua palestra

A Consultora do SEBRAE/CE durante a sua palestra

Alunos da Escola de Ensino Médio Ana Facó.

Alunos da 14º edição do Progeto de Inclusão Sócio Digital do Instituto CENTEC, promotores do evento.
O referido evento contou o apoio de algumas empresas locais que patrocinaram o evento como Marcio Serigrafia, Mercadinho Eltemi, Colaço Rações, Nanda Variedades, Armazém Colaço, Farmácia Beberibe, Farmácia Jesus, Dunas Calçados, Panificadora Big Pão, Casa Peixoto.

Os sinceros agradecimento a todos que contribuiram com o evento.

CVT de Beberibe
UM LUGAR DE OPORTUNIDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário