Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Primeira turma de matemática do Polo/CVT de Beberibe é diplomada. Matemática - Ead - UFC turma -2009









A cerimônia aconteceu às 17h no auditório da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), em Fortaleza (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica), e cerca de 100 novos profissionais oriundos de Aracati, Caucaia, Quixadá, Meruoca, Aracoiaba, Beberibe, Russas, São Gonçalo, Ubajara e Quixeramobim receberam diplomas dos cursos de licenciatura em matemática, química, letras-português e letras-inglês.

“Seu Ari” conta, com os olhos marejados de lágrimas, que passou por muitas dificuldades para conseguir o seu diploma: “No início, eu fazia os trabalhos da faculdade à mão e pedia alguém pra digitar, mas, depois, meu irmão me ajudou a comprar um computador e impressora, que eu nem sabia mexer, mas me ajudou muito”. Depois de quase desistir por duas vezes da graduação e da realização do seu sonho, agora declaram orgulhosamente, no auge dos seus 62 anos: “Eu consegui vencer e agora eu vou dar aula!”.

O Polo/CVT de Beberibe parabeniza os concludentes Celiane Silva, Sergiana Nogueira, Ary Oswaldo, Arileudo e Wilson Bezerra pela conquista. Agradecemos e parabenizamos também o tutor presencial Marcos Silvano e toda equipe do Polo UAB de Beberibe pelo trabalho edificante que vem desenvolvendo no município de Beberibe e região de abrangência.




CVT de Beberibe
UM LUGAR DE OPORTUNIDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário