Páginas

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Aula inaugural da UFC dia 17/02/2014


O CVT/Polo UAB de Beberibe iniciou a semana dia 17 de fevereiro, com a aula inaugural das turmas de Licenciatura em Letras Português e Letras Inglês da Universidade federal do Ceará UFC em parceria com a Universidade Aberta do Brasil UAB, na modalidade semipresencial.

 

Com muito louvor tivemos a presença de todos os alunos das duas turmas, onde a coordenadora do Polo Maria Virginia Tavares deu as boas vindas e parabenizou todos os alunos pela grande conquista, ressaltando a importância e o privilégio de conseguir uma vaga  em uma das melhores universidades públicas do país. Na oportunidade a coordenação apresentou a equipe de trabalho e agradeceu pelo desempenho que faz com que o Polo seja uma referência.


Neste mesmo ato tivemos a presença do Coordenador de tutoria do curso de inglês Professor Tobias Sales e professores, representando a universidade, que também citou que o Polo de Beberibe é o melhor do Estado e um dos melhores do Brasil. Contamos com a representação do governo municipal, na pessoa da Dra. Liduina Smith Secretária de Saúde e do Professor Onésimo Remígio da secretaria de Educação, onde ambos falaram da satisfação da Prefeita Michele Cariello em ter um Campus universitário em nosso Município e da continuidade da parceria. 








Na ocasião, foi também apresentado pelo professor/pesquisador Tobias uma pesquisa feita em 04 anos no Polo com o curso semipresencial  fazendo uma comparação com o presencial em Fortaleza. Tivemos a grata satisfação de constatar que nossos alunos são destaque em muitos pontos. 


Temos a certeza da contribuição de todos com a Educação de nível superior e com a qualidade do Polo UAB de Beberibe.
 Venha você também participar deste seleto grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário