Páginas

terça-feira, 8 de março de 2016

Colação de Grau da UFC













6 comentários:

  1. Muito feliz por mais uma conquista em minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Na colação de grau a coordenação do polo Beberibe se colocou a nossa disposição, tanto que comuniquei a turma que a coordenadora gostaria de nos ver e nos cumprimentar, mas não foi possível reunir a turma toda em um determinado lugar devido aos desencontros neste dia. Graças a Deus estávamos todos preparados e não precisamos de nenhum suporte neste dia. Então vejamos a bela cerimônia que foi a nossa colação, pois isso é o mais importante.

    ResponderExcluir
  3. Qualquer coisa adversa não tirou o brilho da nossa conquista!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de agradecer ao Polo de Beberibe pela assistência e apoio aos formandos da matemática, sem vocês não teria tido essa imensa alegria que agora compartilho com todos. Obrigada João Paulo Cirilo pelo incentivo, dedicação e amizade. Obrigada Virginia, obrigada aos professores e a todas as pessoas que fazem esse polo. Sem vocês seria bem mais difícil. A colação foi só alegria, muito bonita e emocionante. Valeuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde a todos que fazem parte desse polo,vejo que a dedicação de todos foi muito importante para a minha formatura e de todos e não gostei de alguns comentário que falavam que não teve suporte teve sim e os professores esta de parabéns e acima de tudo continue realizando nossos sonhos como o João Paulo,Júlio e Genival e a todos que fazem desse polo uma maravilha de saber.

    ResponderExcluir