Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

Aula de campo é o ponto culminante do Curso de Inglês Modulo II


A Aula de campo em Fortaleza foi o ponto culminante do curso de inglês modulo II que aconteceu no CVT de Beberibe e tem como objetivo adquirir novos conhecimentos e enriquecer os conteúdos e vocabulários trabalhados em sala de aula, visando uma maior bagagem cultural através da visita aos principais pontos turísticos da cidade de Fortaleza.








Assim como a pratica da língua inglesa no contexto social do aluno, existe a necessidade de buscar uma interação na diversidade cultural levando ao ser humano demonstrar as diversas possibilidades de expressão. Educar é proporcionar novos caminhos onde o aluno possa demonstrar suas experiências com atividades construídas no decorrer das ações produzidas. Agradecemos a Coordenadora Virginia Tavares e o Secretário de Educação Francisco Antônio Ribeiro da Fonseca que nos proporcionou esse momento especial.

Um comentário:

  1. Todas as turmas foi um marco, mas o módulo II foi incrível. Parabéns ao cvt por proporcionar um dia maravilhoso aos nossos alunos. Obrigada a todos por tudo.

    ResponderExcluir