Páginas

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Abertas as inscrições para os Corredores Digitais





O Corredores Digitais é um programa de aceleração de ideias, pesquisas, invenções ou negócios em estágio pré-operacional em modelos de negócios inovadores, competitivos e socialmente responsáveis. Nosso objetivo é antes de tudo estimular o potencial inovador e o conhecimento dos jovens cearenses para desenvolvimento de novas tecnologias e assim desenvolvermos uma cultura empreendedora no Estado do Ceará.

O programa, tem duração de 6 meses, apoia e fornece todo o suporte necessário para alavancar os projetos, através de capacitação, mentoria, ferramentas, infraestrutura, e assim torna-los negócios economicamente viáveis. Ao final os 30 melhores serão conectados a potenciais investidores e parceiros.

O programa é dividido em 3 fases:

Fase 1: Criação de Valor

Para essa fase, serão selecionados até 100 projetos, onde durante dois meses iremos trabalhar o modelo de negócios de cada projeto.

Fase 2: Melhoria da Oferta

Para esta fase, apenas os 50 melhores projetos serão selecionados. Nesta fase, será trabalho o acesso ao cliente, onde as equipes desenvolvem suas campanhas de marketing e venda, aprimoram seus produtos.

Fase 3: Futuros Investimentos

Para esta fase, entende-se que os projetos já são negócios, portanto, os 30 melhores negócios serão selecionados, e conectados a potenciais investidores e parceiros, com objetivo de inicio de um possíveis investimentos.

A carga horária que as equipes tem que cumprir no programa é a participação quinzenalmente nos encontros que terão nos polos sedes, nas palestras e webinar. Além da capacitação, que será online, mas conta com entregas semanais.

Além da participação nos eventos.

As inscrições podem ser realizada, até o dia 20 DE SETEMBRO.

Link de inscrição





Nenhum comentário:

Postar um comentário