Páginas

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Cerimônia de entrega dos jalecos aos alunos do Curso Técnico em Enfermagem.

Na tarde do dia 08 de janeiro do corrente ano aconteceu a cerimônia  de entrega do jaleco do curso técnico em enfermagem do programa nacional de acesso ao ensino técnico e emprego (Pronatec) , ofertado pela universidade Estadual do Ceará em parceria com a SECITECE através do CVT/ Polo UAB de Beberibe e prefeitura municipal. 







O evento foi realizado no hospital municipal Monsenhor Dourado, ocasião em que também marcou o início dos estágios no hospital e na estratégia saúde da família.

O momento foi de grande alegria pela conquista dos alunos, marcado por falas de gratidão as instituições parceiras pela realização do curso no município ratificando o momento de responsabilidade e dedicação de  todos os envolvidos.  











Estiveram presentes os alunos do curso técnico, professoras , a coordenação do hospital , coordenação da atenção básica , diretor da escola estadual Jailson Tavares, coordenadora do CVT Virginia Tavares, secretária de saúde Dra. Anarilda Gama e o chefe de gabinete pastor Rodrigues representando o prefeito Padre Pedro. 



















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário