Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Encerramento do Projeto de Inclusão Sociodigital 2018.2 e #PARTIUEMPREENDER

Nesta quarta dia 12/12/2018 o Instituto Centro de Ensino Tecnológico (CENTEC) através do CVT de Beberibe e a Prefeitura Municipal realizaram a solenidade de certificação de 25 alunos do PISD (Projeto de Inclusão Sócio Digital), na ocasião estavam presentes alunos, pais e autoridades como também Coordenadores, professores e alunos do PISD dos municípios de Fortim, Quixeré e Itaiçaba.





Dentre as autoridades presentes estavam o presidente do CENTEC Prof. Silas Barros de Alencar, a Coordenadora do CVT de Beberibe Profa. Virgínia Tavares, o Secretário de Educação Prof. Marcos Randal e representando a secretaria de Assistência social a sra. Sandra da Palmeira. Na oportunidade também foram certificados 62 alunos que participaram do curso de empreendedorismo #partiuempreender que tem por objetivo fomentar o espírito de empreendedor em jovens que sonham em ter seu próprio negócio. 






























O projeto PISD tem suas edições a cada semestre e seu objetivo é preparar jovens para o mercado de trabalho e empreendedorismo oferecendo capacitação nas áreas de Gestão, Informática e Línguas, dentre os conteúdos abordados estão Administração e Marketing, Linguagem e Comunicação, Temas Transversais, Tecnologias da Informação e da Comunicação, Ciências Sociais, Língua estrangeira Inglês, Arte e Design, a carga horária oferecida é de 280h e suas aulas acontecem nos períodos da manhã ou a tarde.































Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz em participar dessa grande festa que foi o encerramento do Projeto de Inclusão Sócio Digital - PISD 2018.2 na cidade de Beberibe! parabéns Virginia Tavares, Eliaquim e todos os envolvidos.

    ResponderExcluir