Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MESTRADO EM MATEMÁTICA

A Universidade Estadual do Ceará UECE, é uma instituição credenciada da Universidade Aberta do Brasil  UAB, candidatou-se para sediar o Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional PROFMAT em alguns dos Pólos da UAB e obteve sucesso no seu pleito, com autorização para abrir vagas do Mestrado em Fortaleza (10 vagas), em Limoeiro do Norte (5 vagas), em Mauriti (5 vagas) e em Maranguape (5 vagas).

                 As inscrições para a seleção de ingresso no PROFMAT estão abertas até as 23 h 59 minutos no horário de Brasília do dia 31 de janeiro de 2011, na pagina http://www.profmat-sbm.org.br. podendo candidatar-se portadores de diploma de cursos superior que tenham interesse de atuação profissional na educação básica (prioritariamente na rede pública) e noutras áreas do ensino de Matemática.

                Será realizado o Exame Nacional de Acesso (Exame de Seleção) no dia 19 de fevereiro de 2011, de 13 às 17 horas, na sede dos pólos que abrigarão o PROFMAT.

                Todas as informações sobre o Curso de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional podem ser obtidas no sítio www.profmat-sbm.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário