Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

NIT Fortim promove inclusão digital infantil


O NIT Fortim tem um papel importante na vida dos jovens fortinenses no que diz respeito à formação profissional contando para isso com uma ampla variedade de cursos que visam a capacitação dos mesmos preparando-os para o mercado de trabalho.
O Projeto Inclusão Digital Infantil é uma iniciativa do NIT Fortim e tem como u objetivo principal promover a interação das crianças fortinenses com a informática.
É comum encontrarmos crianças em lan houses jogando sabe-se lá o quê, ou usando o orkut que se tornou uma febre entre todas as idades o que não é ruim, o problema é como estão usando e que importância dão ao mesmo.
Com essa preocupação, resolvemos usar nossos recursos para orientar nossas crianças, ensinando novas maneiras de ver a informática, plantando assim uma semente que com as orientações certas irão render bons frutos, ou melhor, bons profissionais no futuro.
            O projeto é executado nos meses de férias escolares, Janeiro e Julho desde o ano de 2008, este ano, está em sua quarta edição atendendo em média 100 crianças por edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário