Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

UECE abre seleção para o preenchimento das vagas remanescentes dos Cursos de Especialização em Gestão em Saúde e Gestão Pública Municipal.




Comunicado UECE


Universidade Estadual do Ceará abre seleção para o preenchimento das vagas remanescentes dos Cursos de Especialização em Gestão em Saúde e Gestão Pública Municipal.
Os Cursos são totalmente grátis inclusive o material didático com financiamento da CAPES/MEC através do Sistema UAB/UECE.
Os cursos de especialização lato sensu em Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde, na modalidade a distância, com carga horária de 570 horas-aula, composta pelo módulo básico e nivelamento (270 h-a); módulo específico, metodologia da pesquisa e orientação de monografia (300 h-a), a ser cumprida no período de 15 meses.
Os cursos têm por objetivo a qualificação de pessoal de nível superior, visando ao exercício de atividades gerenciais. Especificamente, pretendem:
a) Capacitar quadros de gestores para atuar na administração de macro (governo) e micro (unidades organizacionais) sistemas públicos;
b) Capacitar profissionais com formação adequada a intervirem na realidade social, política e econômica;
c) Contribuir para a melhoria da gestão das atividades desempenhadas pelo Estado brasileiro, nos âmbitos federal, estadual e municipal;
d) Contribuir para que o gestor público desenvolva visão estratégica dos negócios públicos a partir do estudo sistemático e aprofundado da realidade administrativa do governo ou de suas unidades produtivas.
Os cursos destinam-se aos portadores de diploma de nível superior em qualquer área do conhecimento.
 
Vejam a Chamada Pública no Site: http://www.sate.uece.br
 
CVT de Beberibe
UM LUGAR DE OPORTUNIDADES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário